Desistência e/ou Arrependimento
Se você deseja devolver o produto por desistência ou arrependimento, você tem 7 (sete) dias corridos para manifestar sua insatisfação, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (12) 99249-8867, de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais), sábados das 09h00 às 13h00, ou pelo e-mail [email protected].
Após o contato com nossa Central de Atendimento, você receberá uma autorização de postagem para enviar o produto através dos Correios ou Transportadora. O endereço de envio deve ser o mais próximo disponível onde o produto foi originalmente entregue. A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria em nosso centro de distribuição e análise do produto por um técnico da Par Perfeito.
As trocas por insatisfação serão feitas apenas com a devolução do produto na caixa original e sem apresentar sinais de uso.
Ficamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais. Estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes.